Ultima atualização 03 de julho

Europ Assistance Brasil reforça time no segmento Viagem

Com foco em ser uma das principais empresas do segmento, a multinacional anunciou a chegada de dois executivos comerciais
europ
Renato Chama, Vivian Moreira, Gabriel Rego, Cleudes Amorim e Alexandre Zaparoli

Com a meta de se tornar uma das principais empresas de seguro viagem do país, a Europ Assistance Brasil (EABR) segue investindo no segmento. A multinacional acabou de anunciar a chegada de dois executivos comerciais que irão reforçar sua equipe de Travel.

O mais experiente deles é Alexandre Zaparoli, profissional com 25 anos de atuação na área comercial. “Temos certeza de que com o foco da empresa no produto Travel, teremos grande sucesso nas parcerias com o mercado e os clientes, porque em todos os nossos processos entregamos qualidade total”.

O outro executivo é Renato Chama, que ao longo de 17 anos acumulou passagens por empresas do segmento de seguro viagem. “Chegamos em um momento especial da companhia e acredito que com a nossa força de vendas, aliado ao know-how da Europ Assistance, faremos a diferença no trade”, completou Chama.

Além da experiência da equipe, a multinacional acredita na força da sua rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países.

Apesar de ser conhecida mundialmente como a criadora do conceito de assistência ao viajante (em 1963), aqui no Brasil a empresa tem planos de ampliar suas operações, já que ainda atua apenas através de parcerias globais, como a que possui com a MSC Cruzeiros, por exemplo.

“A chegada de Alexandre Zaparoli e de Renato Chama confirmam o nosso apetite em consolidar a Europ Assistance entre as principais empresas no segmento de seguro viagem no Brasil. Seguiremos investindo para alcançar nossos objetivos e, em breve, deveremos apresentar outras novidades”, afirmou Gabriel Rego, head Travel Brazil.

Além de Rego e dos dois novos executivos, o time de Travel da companhia conta também com Vivian Moreira, assistente Administrativa de Contas; e Cleudes Amorim, Especialista de Contas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock