Ultima atualização 03 de julho

Em parceria com o Google, SulAmérica realiza evento online para corretores

Com o tema “Seja um sucesso de vendas no digital”, evento promete a divulgação em primeira mão de uma ferramenta para a geração de novos negócios

A SulAmérica está convidando todos os corretores e corretoras de seguros interessadas na busca por melhores práticas neste mercado para o encontro online e gratuito “Seja um sucesso de vendas no digital”, realizado em parceria com o Google. O evento, que acontece no dia 5 de julho, às 9h30, é online e gratuito e promete a divulgação em primeira mão de uma ferramenta inovadora para a geração de novos negócios. As inscrições podem ser feitas no site.

O encontro contará ainda com a participação de Gabriel Ramos, account manager do Google, e Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica. A programação traz um bate-papo repleto de conteúdo sobre o mercado digital, e-commerce, escalabilidade de negócios, vendas online, inovação e casos de sucesso e atuação de produtos e serviços.

“Hoje 70% dos brasileiros com acesso à internet costumam fazer pesquisas no Google antes de comprar um produto ou serviço. Estar bem posicionado no mercado digital é imprescindível para aumentar as vendas e melhorar a conquista de novos clientes. Por isso, queremos que você esteja presente nesse processo desde o início. Vamos te ajudar a se reinventar no mercado de vendas online. Não fique de fora e seja parte dessa transformação!”, convida Bernardes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock