Ultima atualização 10 de julho

BNP Paribas Cardif anuncia nova diretora executiva de RH e ESG no Brasil

Fernanda Campos passa a compor o Comitê Executivo e será responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Comunicação Corporativa, ESG e Facilities na seguradora
BNP
Fernanda Campos

A BNP Paribas Cardif anunciou a chegada de Fernanda Campos. A executiva possui sólida trajetória na área de Recursos Humanos, tendo passado em cargos C-level de grandes empresas como C&A, Amazon, Motorola e Citibank.

Fernanda, que passa a integrar o Comitê Executivo da companhia no Brasil, além de toda a gestão do time, terá como desafio impulsionar a transformação da empresa rumo a uma cultura mais ágil, transversal e colaborativa. Também ficará à frente de ESG, reforçando a responsabilidade corporativa da seguradora e do planejamento estratégico de comunicação interna e externa.

“Fazer parte de um time de sucesso em constante evolução e alavancar projetos que impactem positivamente todos os nossos colaboradores, apoiando-os no seu desenvolvimento através de uma cultura ágil e humanizada, me motivam. Encaro com muita satisfação esse novo desafio”, comenta Fernanda.

“A BNP Paribas Cardif sempre foi uma empresa que cuida e valoriza as pessoas. A Fernanda vem para nos ajudar neste momento de crescimento e transformação, que a companhia vem passando nos últimos anos. Com sua variada experiência, acredito que contribuirá muito para promover uma cultura ainda mais integrada e focada na nossa visão estratégica. Além disso, ela também agrega ainda mais competência e experiência em ESG, que faz parte da nossa cultura e propósito de tornar os seguros mais acessíveis a todos os brasileiros. Estou muito feliz e otimista com sua chegada”, ressalta Sheynna Hakim, CEO da seguradora.

Fernanda é formada em Psicologia, pós-graduada em Gestão e Negócios e com especialização em Liderança pela MIT Sloan School of Management, em ESG pela FIA Business School e em Coaching Executivo pelo Integrated Coaching Institute (ICI).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO