Ultima atualização 19 de junho

MAG Seguros adquire ações da TC

A operação, no valor de R$ 10 milhões, corresponde a uma aquisição de 2,32% das ações da plataforma e estabelece a possibilidade da criação de uma joint-venture entre as empresas

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon, adquiriu na última quarta-feira, 14 de junho, ações da plataforma TC (Traders Club), marcando um importante movimento estratégico que fortalecerá a ampliação de sua atuação em novos canais digitais. A operação, no valor de R$ 10 milhões, corresponde a uma aquisição de 2,32% das ações da plataforma e estabelece a possibilidade da criação de uma joint-venture entre as empresas.

Com a parceria, a seguradora terá a oportunidade de expandir seu alcance junto a uma nova base de clientes, levando proteção financeira para as famílias brasileiras também no segmento digital, ambiente já bastante explorado pela nova parceira, o que contribuiu para a realização da operação.

Essa iniciativa reforça a atuação da MAG Seguros na busca por novos horizontes e oportunidades para proteger cada vez mais vidas no mercado brasileiro. A companhia reafirma seu compromisso com parceiros, colaboradores e princípios fundamentais de confiança, parceria e respeito mútuo. A aquisição é um marco estratégico para a companhia, que reafirma sua solidez no mercado e o compromisso com a proteção financeira e o desenvolvimento digital.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock