Ultima atualização 26 de maio

Leonardo Ciccone reforça o time de negócios internacionais da Galcorr

Com experiência de mais de 10 anos mercado de seguros, o executivo ampliará a atuação da corretora em novos negócios
galcorr
Leonardo Ciccone

A Galcorr, mirando ampliar a internacionalização da marca, anunciou Leonardo Ciccone como novo integrante da equipe de novos negócios, liderada por Fernando Prado, diretor comercial da corretora desde 2021.

Com uma experiência de mais de 10 anos mercado de seguros, Ciccone é reconhecido pelo seu trabalho na área de risk management em projetos de grande porte, tanto em companhias nacionais como multinacionais. Ele assume o cargo de gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais na empresa.

“A chegada do Leonardo vai ajudar a consolidar nossa internacionalização, acelerada desde o recente ingresso da Galcorr como sócio da Risk.Co, principal rede Latino-Americana de corretores de seguros independentes. A corretora ganha um profissional importante em um momento no qual os mercados passam por mudanças significativas”, afirma Prado.

O executivo é graduado em administração de empresas e atuou em outras corretoras, antes de sua chegada à Galcorr. “Fico muito feliz em me juntar ao time e contribuir de forma relevante para nossos clientes. Vamos atuar com diversos tipos de transações, além de prover suporte aos planos de expansão da empresa”, afirma Ciccone.

Com uma carteira variada de mais de 750 clientes e balanço de R$2,3 bilhões no total de prêmios emitidos nos últimos cinco anos, a empresa espera crescer em 25% ainda este ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock