Ultima atualização 25 de maio

Campanha da Zurich incentiva contratação de seguro de vida PME 

Objetivo é fomentar as vendas do produto incentivando os corretores com uma remuneração extra, que pode chegar a R$ 400 por cada apólice emitida

Para acelerar sua atuação no seguro de vida para pequenas e médias empresas, a Zurich lançou uma nova campanha de vendas, chamada Mais Vida PME. O objetivo é fomentar as vendas incentivando os corretores a operarem ainda mais com o produto, através de uma remuneração extra que pode chegar a R$ 400 por cada apólice emitida.

A carteira do Vida PME possui uma representatividade significativa no portfólio da companhia, resultado do investimento e do trabalho que a companhia tem feito para atender o mercado de PME’s que, segundo o Sebrae, é responsável por 83% das vagas de trabalho criadas no país em 2023. Isso faz desse universo um grande potencial de negócios para o corretor de seguros.

“Com essa nova campanha queremos oferecer ao corretor a possibilidade de conquistar novas oportunidades de negócios em um mercado emergente, bem como diversificar o mix de portfólio e criar uma perspectiva de relacionamento de longo prazo com seus clientes, entendendo as necessidades de proteção que as empresas e seus colaboradores apresentam”, diz Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich.

Para saber mais sobre a campanha, os corretores podem consultar o regulamento junto à seguradora.

Diferenciais para o cliente

O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida voltado a companhias de 3 a 500 funcionários, oferece diversos benefícios, como indenizações por morte e invalidez; proteção para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do filho para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação; e até verbas rescisórias, para auxiliar as empresas com o reembolso das despesas em caso de morte do colaborador.

O produto permite, ainda, a contratação do serviço de telemedicina, garantido ainda mais vantagens para as empresas, que nem sempre possuem benefícios voltados à saúde de seus colaboradores.

O produto oferece aos clientes quatro opções de capital segurado: Capital Global, Uniforme, Escalonado ou Múltiplo Salarial. “Conseguimos trabalhar em diferentes nichos de atividades de empresas, desde comércio e serviço até siderurgia, por exemplo”, descreve Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich.

As empresas que fazem a contratação podem usar o benefício de abater no imposto de renda como despesa operacional, além de ser uma estratégia importante na retenção de talentos já que é um benefício importante.

“Uma das características mais marcantes do seguro oferecido pela Zurich é o fato de que o nosso Vida PME se adequa ao perfil e às necessidades de cada empresa e foi desenvolvido para resguardar os pequenos empresários e seus colaboradores dos imprevistos do dia a dia”, destaca Daniela.

Benefícios para o corretor

A Zurich tem no corretor de seguros um de seus principais parceiros de negócios e, por isso, a companhia investe em ferramentas tecnológicas que ajudam no processo de cotação, venda e pós-venda.

“Temos um sistema que foi desenvolvido sob medida para o corretor enviar a cotação para o seu cliente, fazer a movimentação mensal da base dos segurados e, se precisar, solicitar qualquer alteração durante a vigência da apólice”, destaca Marcio Benevides.

Além disso, a abrangência dos setores de atuação também é um diferencial competitivo, segundo o executivo. “Temos flexibilidade para fazer combinações de coberturas de acordo com as necessidades de cada cliente”, finaliza o diretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO