Ultima atualização 15 de maio

Azos inaugura operações em Curitiba, Santos e São José dos Campos

Para concretizar a expansão territorial, a insurtech buscou profissionais experientes e reforçou o time para ampliar o seguro de vida no Brasil

O ano de 2023 é um ano de expansão geográfica e de negócios para a Azos. A insurtech, que começou sua atividade comercial em Belo Horizonte e já conta com operações em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, agora expande sua atuação para outros três importantes centros urbanos: Curitiba, Santos e São José dos Campos.

“Essas regiões se destacam em PIB per capita e penetração de seguros”, explica Bernardo Ribeiro, sócio e co-fundador da empresa. “É uma população que possui uma maior aceitação à inovação e tecnologia, portanto um ‘match’ perfeito entre a demanda e nossa proposta de valor.”

Para concretizar a expansão territorial com êxito, a Azos buscou os melhores nomes disponíveis no mercado e reforçou o time com os principais talentos do setor. “Essas regiões possuem clientes e corretores extremamente exigentes, portanto ter um time de ponta para escutar e atender as demandas dessas regiões faz parte da nossa estratégia de expansão”, afirma Ribeiro.

Em Curitiba, os nomes escolhidos para liderar o projeto foram Diego Souza e Gisele Szesepanski. Com 18 anos de experiência no mercado de seguros, Souza passou por alguns dos principais grupos empresariais e multinacionais do setor. “Desburocratizar e democratizar o seguro utilizando a tecnologia como o caminho é fazer com que a família seja acalentada no momento em que elas mais precisam de apoio”, diz Souza.

Já Gisele atuou nas seguradoras MetLife e MAG Seguros antes de entrar na Azos. “A insurtech veio para revolucionar o mercado de seguro de vida com um sistema de alta tecnologia, muitos benefícios, campanhas para os corretores e com diferenciais do mercado.”

Em São José dos Campos, quem comanda a operação é Letícia Nóbrega, consultora financeira há mais de 15 anos, tendo passado por empresas como Citibank e Porto Seguro. No litoral paulista, Tamara Simões assume o controle da iniciativa. Ela, que está no mercado de seguros há mais de 10 anos, afirma que mudar a vida das famílias por meio do seguro de vida é seu propósito. “Meu grande desafio é abrir frente junto à empresa na Baixada Santista e democratizar o acesso ao seguro de vida”, relata.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO