Ultima atualização 23 de março

João Amato é empossado como presidente do SindsegSC

No papel de presidente, o executivo vai dar continuidade as ações planejadas pela diretoria e contribuirá com a evolução do mercado de seguros em Santa Catarina

No dia 20 de março, segunda-feira, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina) por meio do Microsoft Teams. Na ocasião, o executivo João Amato foi empossado como presidente da entidade para Gestão 2022/2025.

João Amato conta com 28 anos de experiência no mercado de seguros e há 11 anos atua na Zurich Brasil Seguros. É graduado em Marketing e possui MBA em Gestão de Negócios. Além disso, possui curso técnico em Contabilidade, e atualmente, ocupa o cargo de Diretor Comercial Regional Sul da Zurich.

No papel de presidente, Amato vai dar continuidade as ações planejadas pela diretoria e contribuirá com a evolução do mercado de seguros em Santa Catarina. O executivo buscará estreitar ainda mais as parcerias com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário com o intuito de mostrar a importância do seguro para sociedade, levando sempre a cultura do seguro nas ações praticadas.

Amato assume a Gestão 2022/2025 como o 9º presidente da história da entidade. “Dar continuidade ao trabalho já trilhado por grandes homens, é sim uma grande responsabilidade. Desejo contribuir e agregar ainda mais com ações propulsoras para a vida dos catarinenses. O SindsegSC tem um diferencial nas suas práticas sociais, educacionais e institucionais. Agradeço a diretoria, a equipe e as seguradoras associadas, pois juntos faremos uma gestão exemplar”, relatou Amato na Assembleia Geral Extraordinária.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock