Ultima atualização 24 de fevereiro

Pipo Saúde promove manhã de check up em São Paulo

Ação faz parte da nova campanha da empresa, que busca a conscientização sobre a importância de realizar o check-up anual

Dizem que o ano só começa após o carnaval. É por isso que, depois do período mais festivo e intenso do ano, a healthtech Pipo Saúde convida a população da cidade de São Paulo a fazer um check up na saúde, no sábado seguinte ao carnaval, dia 25 de fevereiro, a partir das 8h, no Parque Burle Marx. A ação faz parte da nova campanha da empresa, que busca a conscientização sobre a importância de realizar o check-up anual.

“Hoje nós sabemos que 70% das doenças crônicas possuem diagnóstico tardio, ou seja, após o aparecimento de sintomas. Além disso, 80% dos casos de doenças cardíacas, cerebrais e o diabetes tipo 2 podem ser evitados eliminando fatores de risco, como a pressão alta e colesterol alto. O check-up, ou rastreio de doenças em pessoas sem sintomas, pode salvar vidas”, comenta o diretor médico da healthtech, Thiago Liguori.

Um espaço de atendimento básico e gratuito de saúde será montado com a participação do Dr. Liguori, e de um time de saúde.

A Pipo Saúde é uma corretora de benefícios corporativos de saúde que atua lado a lado do RH e é focada em atendimento humanizado, tecnologia e uso de dados. A healthtech trabalha com geração de dados para oferecer uma avaliação geral da saúde da população da empresa e orientar melhor o Recursos Humanos em práticas e cuidados que possam ajudar. Além disso, possui uma equipe de atendimento pronta para orientar sobre os benefícios de saúde e uma equipe médica disponível para acolher os colaboradores e seus familiares.

Manhã de check up

Data: 25 de fevereiro

Horário: das 08h às 12h

Local: Parque Burle Marx – Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade, São Paulo

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock