Ultima atualização 09 de dezembro

Unimed promove ações beneficentes para o Natal em SP

As ações, que são de caráter voluntário, levarão 355 conjuntos de presentes para pessoas acolhidas pelas instituições Associação Reduca e Casa do Cristo

O Instituto Unimed Nacional realizará, em dezembro, ações para a doação de sacolas de Natal para instituições beneficentes que auxiliam crianças, adolescentes e idosos no estado de São Paulo. As ações, que são de caráter voluntário, levarão 355 conjuntos de presentes para pessoas acolhidas pelas instituições. Os kits são divididos: crianças irão receber uma roupa, um calçado e um brinquedo, enquanto os idosos vão receber uma roupa, um pijama ou camisola, uma toalha de banho e um kit higiene, contendo creme para pele, desodorante, escova de dentes e creme dental.

As doações ocorrerão em três datas: no dia 10 de dezembro, sábado, para a Casa do Cristo, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e nos dias 19 e 20, segunda e terça-feira, ambos para a Associação Reduca, sendo no primeiro dia para a unidade de Franco da Rocha, e no segundo para Suzano. O sistema de voluntariado da cooperativa é aberto a qualquer pessoa maior de 18 anos que desejar participar. Os interessados devem preencher o formulário online neste link.

O presidente da Unimed Nacional, Luiz Paulo Tostes Coimbra, destacou a importância dessas ações. “A mobilização da sociedade para trabalhos voluntários é essencial para o auxílio de pessoas que precisam da nossa ajuda. Ter essa experiência, principalmente em época de Natal, é algo único para todos que participam, além de trazer alegria e esperança ao próximo”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock