Ultima atualização 18 de novembro

Ame oferece 40% de cashback em seguros e planos na Black Friday

Além de planos para smartphones e eletrônicos, fintech oferece contratação de seguro de vida, residencial, portáteis, assistência odonto e pet

Durante a Black Friday, a Ame, plataforma financeira da Americanas S.A, oferece para seus clientes 40% de cashback na contratação dos produtos de seguros e planos. Promoção contempla opções de seguro de vida, residencial, celular e portáteis e planos de assistência odontológico e pet. A condição será válida de 22 de novembro a 2 de dezembro.

Para adquirir os serviços, de forma 100% digital e sem burocracia, basta acessar a área de “Seguros e planos”, disponível no menu inicial do app Ame, e selecionar o produto de interesse. Além de receber cashback, o consumidor pode fazer o pagamento com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com o “dinheiro de volta” recebido em compras anteriores com a carteira digital.

Sobre os produtos

No plano de seguro para smartphones, por exemplo, a fintech tem três pacotes, em que o mais básico oferece exclusivamente a garantia de proteção de tela, um diferencial no mercado.

Outra opção é o ‘seguro de vida’, que tem mensalidade a partir de R$ 5. O produto atende todas as composições familiares com a possibilidade de inclusão da cobertura para o cônjuge e, principalmente, a contratação de assistência funeral para os pais do titular, sogros e filhos.

O ‘seguro residencial’ tem mensalidade a partir de R$ 12 e todas as seis opções de pacotes contam com assistência residencial emergencial (chaveiro, eletricista e encanador); enquanto o ‘garantia estendida’ possibilita que o cliente amplie sua proteção em 12, 24 ou 36 meses após a garantia do fabricante com parcelamento em até 12x sem juros.

Já o ‘plano de assistência pet’ conta com cobertura nacional e atendimento com reembolso, e não exige que o animal tenha chip, prática adotada por outros planos do mercado; e o ‘plano odontológico’ pode ser contratado com o adicional de ortodontia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock