Ultima atualização 17 de outubro

Porto Seguro Bank patrocina exposição de 50 anos de Grandes Prêmios no Brasil

Mostra com programação especial poderá ser conferida na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a partir do dia 18 de outubro
porto
(FOTO: Diário de Cuiabá)

A etapa brasileira da Fórmula 1 chega ao Autódromo de Interlagos (SP) entre os dias 11 e 13 de novembro, mas os fãs do esporte motor podem se antecipar e conferir de perto uma exposição que irá celebrar os 50 anos dos Grandes Prêmios realizados no Brasil. A mostra, que tem patrocínio da Porto Seguro Bank, será instalada na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e vai reunir carros, capacetes, troféus, entre outros objetos dos pilotos que fizeram história na competição.

A exposição poderá ser visitada entre os dias 18 de outubro e 20 de novembro, entre terça e domingo, das 10h às 21h. Clientes dos cartões Porto Seguro Bank terão 15% de desconto na compra de ingressos, disponíveis no site da Eventim: Os preços variam de R$ 50,00 (de quarta à sexta e nos finais de semana no período da manhã) à R$ 150,00 (sessões especiais aos sábados e domingos). Às terças a entrada é gratuita.

A visitação ao espaço acontecerá com horário agendado. Cada grupo é limitado a 200 pessoas e tem duração de 60 minutos. Quem for à exposição aos sábados e domingos ainda poderá participar da GarageFest com DJs e telões para assistir as últimas corridas do mundial, no México, EUA, São Paulo e Abu Dhabi.

Acervo

A exposição transporta o visitante a uma verdadeira viagem no tempo, por meio de fotografias, vídeos, equipamentos, e acessórios de grandes pilotos brasileiros, como José Carlos Pace, Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello, durante as etapas da competição que ocorreram nos autódromos de Interlagos, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock