Ultima atualização 10 de outubro

Ezze Seguros patrocina 3º Torneio de Beach Tennis da corretora do Banco ABC

Encontro entre os parceiros contou com a presença de 80 pessoas. Objetivo é reforçar a parceria entre o banco e a seguradora

A corretora do Banco ABC realizou o 3º Torneio de Beach Tennis na arena Catita Beach, em São Paulo. A Ezze Seguros foi a patrocinadora oficial do evento, firmando ainda mais a sua parceria com o banco.

O encontro entre os parceiros contou com a presença de 80 pessoas, entre elas o CEO da EZZE Seguros, Ríchard Vinhosa; a vice-presidente de Bancassurance, Juliana Fonseca; e o CEO da corretora de seguros do Banco ABC, Luiz Antônio de Assumpção Neto, além de diretores, superintendentes, gerentes de relacionamento do banco e da seguradora.

“Esta iniciativa faz parte de um dos pilares da nossa seguradora que é o foco no relacionamento com os nossos clientes. Queremos, cada vez mais, incentivar e promover práticas relacionadas à saúde e bem-estar junto aos nossos parceiros”, afirmou Juliana.

“É o terceiro evento de Beach Tennis e a adesão aos jogos vem aumentando. O evento é importante para a integração das equipes, além de incentivar a prática de esportes”, ressaltou Neto.

As duplas premiadas do torneio foram Eduardo Pinus e Alexandre Pama De Almeida Brotto; Renata Alabi e Felipe Akkary Rocha; Marcos Roberto Maciel e Hudson Nardi; Fabio Dini Mashiba e Gabriel Cordeiro Barion Abibi; Thiago Mendonça Vieira e Camila Lopes da Costa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock