Ultima atualização 21 de outubro

powered By

CSP-MG realiza último workshop “Conhecer para Proteger” de 2022

Workshop terá a participação das beneméritas MAG Seguros, NucIEf Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros

Corretores de seguros e demais agentes do mercado são convidados para o último workshop da série “Conhecer para Proteger”, projeto anual realizado pelo CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais). O evento acontece no dia 27 de outubro e em formato híbrido, sendo presencial no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF e com transmissão pelo canal do YouTube do Clube.

O XI Workshop terá a participação das beneméritas MAG Seguros, NucIEf Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link. Quem participar presencialmente do evento concorre ao sorteio de brindes.

Gabriel Ivo, superintendente comercial da MAG em Belo Horizonte, apresentará a linha específica de produtos voltados para o bem-estar dos segurados, além da parceria com a WinSocial, empresa do grupo que oferece seguros para pessoas “com condições crônicas de saúde, que possuam hábitos saudáveis e que estejam com o bom controle do tratamento”.

A diretora-executiva da Nuclef Saúde, Simone Sol, e o diretor comercial da empresa, Reginaldo Morais, falarão sobre “os desafios enfrentados durante a pandemia e o planejamento para o futuro, visando novas parcerias e o crescimento dos negócios no segmento de seguros e planos de saúde”.

Fred Loreno, vice-presidente da Master Classic Seguros, e Emerson Lacerda, gerente comercial de Canais Digitais da companhia, falarão sobre “tecnologia humanizada e as adaptações que a pandemia obrigou a todas as empresas a realizarem”. Os executivos explicam também a mudança de branding da marca e apresentam novos produtos “que serão comercializados no portal do corretor”.

A superintendente técnica de Vida da Sompo Seguros, Diana Aparecida de Araújo, irá abordar o tema “Seguro de vida: cenário pós-pandemia”, mostrando os principais impactos ocorridos, dados de mercado e a mudança no perfil do consumidor.

Após cada apresentação, o público poderá enviar perguntas aos palestrantes. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, irá mediar o workshop.

“Chegamos ao final da série de workshops com um saldo positivo. Este ano realizamos 11 eventos com mais de 40 beneméritas. Além da oportunidade de capacitação e networking, os encontros contribuíram para o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento de parcerias, o que certamente movimentará nosso mercado”, avalia o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que coordena o evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock