Ultima atualização 14 de outubro

AVLA lança Seguro de Crédito e pretende chegar em R$100 mi de receita

Insurtech oferecerá proteção para empresas de todos os tamanhos, inclusive PME's, contra o risco de perda em caso de inadimplência

Com o objetivo de propor as melhores soluções ao mercado segurador nacional, a insurtech chilena AVLA lançou o Seguro de Crédito. O produto atualmente tem baixíssima penetração no mercado brasileiro, que é dominado por grandes players multinacionais. A empresa oferecerá proteção para organizações de todos os tamanhos (inclusive PME’s) contra o risco de perda em caso de inadimplência por parte de seus clientes para vendas no Brasil ou no exterior.

A seguradora assumiu a posição de liderança em três anos no Chile e no Peru, por meio de alternativas inovadoras, como atendimento a vendas de bens de capital com prazo de até três anos, foco em PME’s, uma operação 100% digital com aprovação de riscos automaticamente em até R$1 milhão e gerenciamento das apólices pelo portal digital ao segurado da insurtech.

“Enxergamos um potencial enorme de expandir o tamanho do mercado de Seguro de Crédito através de soluções flexíveis, customizadas ao que nossos clientes requerem sem as estruturas tradicionalmente rígidas de nossos concorrentes e utilizando nossa base tecnológica”, destaca Daniel Gaspari, gerente Comercial de Seguro de Crédito da AVLA.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO