Ultima atualização 28 de setembro

Em parceria com a operadora Klini, CORPe oferta planos de saúde no RJ

Visando reforçar sua atuação no Rio de Janeiro, a administradora irá ofertar planos de saúde que custam a partir de R$ 119,14

A CORPe Saúde, em parceria com a operadora Klini Saúde, reforça sua atuação no estado do Rio de Janeiro oferecendo planos de saúde acessíveis.

Segundo Vanessa Nascimento, gerente Comercial Nacional da administradora, a Klini Saúde tem excelente custo-benefício. “Os planos custam a partir de R$ 119,14”, afirma. Sendo uma das empresas do grupo Rede Hospital Casa, a operadora oferece aos seus clientes uma das maiores redes independentes do estado do Rio de Janeiro, com 10 hospitais no Rio de Janeiro e um em Niterói.

Prevenção e acompanhamento fazem parte do modelo de atendimento da Klini, com base no médico de referência. “Nascida na era digital, a operadora possui uma plataforma tecnológica que conecta as informações do cliente ao seu médico de referência, especialistas, hospitais e laboratórios, assim como permite que ele agende consultas e exames”, justifica a gerente Comercial.

“Com a CORPe Saúde vamos atender os contratos por adesão no Rio de Janeiro”, afirma Walter Cesar, CEO da Klini Saúde. Segundo ele, com a pandemia de Covid-19, aumentou a preocupação da sociedade com a saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO