Ultima atualização 12 de setembro

CCS-RJ realiza palestras sobre Seguro Garantia

Para falar sobre o tema, a entidade convidou lideranças das seguradoras Junto Seguros, Pottencial Seguradora e Porto Seguro Bank

A fim de contribuir para atender as necessidades do mercado e aumentar as oportunidades de negócios dos corretores fluminenses, o CCS-RJ (Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro) escolheu o tema “Seguro Garantia” para o seu próximo encontro, que será no dia 14 de setembro, às 9h, na sede da ENS (Escola de Negócios de Seguro), no Centro do Rio. A novidade do evento está o formato híbrido, presencial e online, para que mais profissionais possam ser contemplados.

Os temas serão apresentados por: Mauro Frogel, superintendente Comercial e atual Business Owner do Projeto Fidelize da Junto Seguro; Henrique Machado, head de Linhas Financeiras da Superintendência Brasil de Contas Estratégicas da Pottencial Seguradora; e Franklin Santana, head de Seguro Garantia da Porto Seguro Bank. Eles falarão sobre o Seguro Garantia e as mudanças oriundas da circular Susep 662/2022 e os impactos no Seguro Garantia frente a nova Lei de Licitações número 1.333/21, bem como as oportunidades de negócios para o corretor de seguros.

“A ideia é trazer um produto pouco trabalhado ainda pelos corretores apesar de suas múltiplas oportunidades. O Seguro Garantia possui várias frentes, como performance, Bid, aduaneiro, judicial, adiantamento de pagamento, entre outras”, diz o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

A transmissão ao vivo será pelo Canal do Youtube do CCS-RJ.

Serviço

Evento: Palestras sobre Seguro Garantia
Data: 14 de setembro de 2022
Horário: 9h
Local: Auditório da ENS (Rua Senador Dantas, 74/4º andar – Centro, Rio de Janeiro).

Mais informações estão disponíveis por WhatsApp (21) 98181-2912 ou por e-mail [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock