Ultima atualização 13 de julho

Akad Seguros organiza road shows para apresentar marca aos corretores

Primeiro encontro com os principais executivos da seguradora será no dia 21 de julho, no Rio de Janeiro

Com o objetivo de apresentar sua marca e as novidades aos corretores e assessorias de todo país, a Akad Seguros fará uma série de road shows pelo Brasil. O primeiro deles será realizado já no próximo dia 21 de julho, no Rio de Janeiro, no hotel Yoo2 Botafogo.

A comitiva contará com alguns dos principais executivos da seguradora, como o CEO Danilo Gamboa; o COO Rafael Fragnan; Ivor Moreno, Head de Transporte; Marcio Santos, executivo comercial; Cintia Santos, executiva de vendas e marketing; e Vinicius Chiliani, coordenador de parcerias.

“Vamos levar nossas equipes de produtos e comercial para apresentar aos corretores as nossas novidades em termos de produtos e serviços, além das vantagens em operar conosco. Estamos abertos a construir novas parcerias e negócios e acredito que esse road show será uma excelente oportunidade para isso”, afirma Gamboa.

O road show também ajudará a apresentar a marca Akad Seguros. Lançada recentemente em substituição a Argo Seguros, a mudança tem relação com o aporte da GP Investments na seguradora. Apesar da nova identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.

“A empresa seguirá focada em atender as necessidades de parceiros, corretores e assessorias no desenvolvimento de produtos inovadores, bem direcionados e inclusivos a partir da tecnologia, para que mais pessoas possam ter acesso ao mercado de seguros. Tudo que fazemos será pensando no cliente final”, garante o CEO da companhia.

A próxima escala do road show da Akad Seguros será em Porto Alegre (RS), no dia 10 de agosto. Quem quiser participar de algum desses encontros pode procurar a equipe comercial da seguradora através do e-mail [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO