Ultima atualização 13 de junho

Kakau Seguros apresenta nova identidade visual

Proposta de rebreanding da marca visa acompanhar um novo conceito gráfico, moderno e alinhado com a expressão digital

A Kakau Seguros apresentou sua nova marca ao mercado. A proposta acompanha um novo conceito gráfico, moderno e alinhado com a expressão digital. A cor azul, no ícone do logotipo, traz segurança e tranquilidade para a linguagem da marca.

O novo posicionamento “Seguro para a próxima geração” remete à essência da empresa, que é “olhar para o futuro” e antecipar tendências quando o assunto é tecnologia. O projeto de rebranding da empresa foi desenvolvido pela Spiral Design, uma consultoria de marca com foco em branding e estratégia, que ao longo do último ano contemplou toda a fase de diagnóstico, estratégia, posicionamento e identidade.

“Acreditamos que realmente podemos tornar a vida das pessoas mais simples e a nova marca traduz o bom momento da empresa”, informa o CEO da Kakau, Henrique Volpi.

“Hoje, o mercado de seguros evolui muito rápido e para continuar relevante diante dessas mudanças é preciso trazer mais energia para a comunicação”, destaca Thiago Felizzola, designer da Spiral Design. “Conseguimos criar um look and feel digital simples e forte, que dialoga com os diferentes públicos da marca”.

De olho na experiência do usuário, a Kakau apresenta uma nova plataforma, mais simples e inteligente, com o objetivo de facilitar o processo de contratação. “Desde o início, a tecnologia é o nosso ponto de partida e procuramos oferecer sempre as soluções mais inovadoras para nosso negócio”, afirma Marcelo Torres, COO da companhia. “Com o novo posicionamento continuamos a falar sobre seguro, mas agora o foco é em quem, assim como a gente, quer fazer alguma diferença no mundo pós-pandemia, que são as próximas gerações”, conclui Volpi.

A nova identidade Kakau será apresentada gradativamente nos próximos meses, em todos os pontos de contato da marca.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO