Ultima atualização 06 de junho

CSP-MG treina corretores para aumentarem vendas em Seguros de Pessoas

Desenvolvido em parceria com a ENS, curso utilizará o conceito de inteligência em vendas para ajudar corretores de seguros a produzirem mais

O novo curso online de capacitação promovido pelo CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais), que acontece entre 13 e 15 de junho, utilizará o conceito de inteligência em vendas para ajudar os corretores de seguros a produzirem mais e melhor, formando uma carteira rentável no ramo de Seguros de Pessoas.

Intitulado “Inteligência em Vendas: Como alcançar alto desempenho na comercialização de Seguros de Pessoas”, o curso terá aulas ao vivo e será ministrado pelo professor e consultor Maurício Tadeu Barros Morais, que também atua como mentor e coach de negócios e carreira.

A inteligência em vendas é um dos temas mais estudados atualmente no contexto de negócios e na busca por alto desempenho, destaca o professor. “Frente aos inúmeros desafios comportamentais, profissionais de vendas, equipes de colaboradores e empreendedores passam por transformações não somente na necessidade de ampliação do conhecimento técnico de produtos/serviços, mas sobretudo na utilização de técnicas capazes de influenciar consumidores e superar a concorrência”, contextualiza Morais.

Ele explica que o conteúdo do curso abrange padrões de vendas diferenciados, exigidos por consumidores cada vez mais empoderados e informados. “Esperamos conduzir os profissionais de vendas a ações sobre a jornada de compra e a maneira de pensar sobre as mudanças em vendas”.

Segundo o professor, a intenção é “entregar a cada um dos participantes uma programação que permita a construção do aumento da probabilidade das vendas do setor em foco, ampliando a qualificação do seu processo de vendas e alinhando o processo decisório de engajamento de compradores aplicado a cada nível de inteligência em vendas: inata, adquirida, tecnológica e emocional. A imersão nesse conteúdo programático poderá ajudar os empreendedores participantes a complementarem suas técnicas e ferramentas aplicadas ao dia a dia dos seus negócios”, conclui.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, reforça o convite para que os corretores e demais agentes do setor participem do treinamento. “Buscamos estar na vanguarda, ofertando conhecimentos técnicos e conteúdos atualizados, que possam efetivamente contribuir para que o profissional de seguros aumente sua atuação, sua renda e a proteção da sociedade”, ressalta.

O treinamento é online, portanto, pode ser acessado de qualquer lugar. “Contamos principalmente com a presença de profissionais de Belo Horizonte, Grande BH e interior de Minas Gerais, mas a participação é livre. Cada aluno receberá um certificado de conclusão, que será fornecido pela ENS e pelo CSP-MG. É mais uma oportunidade de capacitação que o Clube coloca à disposição do mercado”.

As inscrições incluem a doação de, no mínimo, R$ 20,00 (Chave PIX 1289008400165). Os valores serão destinados à aquisição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Os interessados podem se inscrever no curso através do link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO