Ultima atualização 25 de maio

Allcare e Nunes & Grossi firmam parceria estratégica

Com a aquisição da carteira de clientes da Nunes & Grossi, a Allcare fortalece sua atuação na Baixada Santista e amplia leque de produtos
allcare
Farias Sousa e Pedro Luiz Nunes Conceição

A Allcare Gestora de Saúde firmou parceria estratégica para a administração da carteira de clientes da Nunes & Grossi, no segmento de planos coletivos por adesão. Com a aquisição da carteira de clientes da Nunes & Grossi, a empresa fortalece sua atuação na Baixada Santista e amplia o seu leque de produtos.

Para o CEO da Allcare, Farias Sousa, “este é um passo muito importante para a estratégia de crescimento da organização em nível nacional, o que nos deixa muito empolgados com esta parceria”. Especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país, a administradora tem como principal propósito promover o cuidado com a saúde e levar bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

“Confiamos muito em todo o trabalho que a Allcare vem desenvolvendo no ramo dos planos coletivos por adesão. Esta decisão estratégica veio para agregar e fortalecer as duas empresas”, comenta o presidente e fundador do Grupo Nunes & Grossi, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Nessa nova fase, o Grupo Nunes & Grossi reforça seu foco para a Corretora N&G, sua frente de planos e seguros empresariais, e promete trazer novidades para o mercado.

“Continuaremos disponíveis para auxiliar os parceiros e fortalecer nosso relacionamento através da Corretora N&G”, afirma Pedro Nunes Conceição, reforçando o compromisso da empresa com os seus corretores parceiros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock