Ultima atualização 21 de março

Amil reúne colaboradores e beneficiários em nova campanha

Vídeos trazem clientes contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da operadora. Anúncios já estão sendo veiculados na mídia

A Amil acabou de lançar sua nova campanha de publicidade em que destaca o cuidado e a empatia entre os colaboradores da operadora de planos de saúde e seus beneficiários. Para isso, os vídeos trazem clientes reais contando suas histórias e como foram cuidados pelas equipes da empresa. Entre os protagonistas estão o maestro João Carlos Martins e Galvão Bueno, personalidades que são clientes da empresa há mais de 29 e de 35 anos, respectivamente. Os anúncios já estão sendo veiculados na TV aberta e fechada e nos canais digitais da organização.

Por meio do conceito ”Quando você mais precisar, a Amil vai estar lá por você”, a campanha criada em parceria com a agência BETC HAVAS conta ao todo com seis filmes, cada um com versões de 30 e 60 segundos, trazendo diferentes experiências e relatos. Ao final de cada um deles, inesperadamente, um dos profissionais envolvidos no atendimento daquele cliente entra em cena, promovendo um encontro emocionante entre pacientes e colaboradores da empresa que trabalham para garantir a saúde e bem-estar de todos os beneficiários.

Os filmes traduzem o empenho do time da operadora, desde os profissionais de saúde até os das áreas administrativas, em oferecer aos clientes o acolhimento, a excelência e atenção em saúde necessárias na trajetória de cura e prevenção de doenças. “Os depoimentos traduzem também o reconhecimento de nossos clientes, a troca e interação constantes que temos com eles, trabalho que fazemos há mais de 40 anos. Somos uma empresa humana, feita por gente que se importa com as pessoas. Essa é a essência que tornou nossa marca tão forte e tão querida por consumidores, prestadores de saúde e corretores”, explica Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.

Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC HAVAS, lembra que a empresa sempre procurou evidenciar os clientes em suas campanhas, além de criar e desenvolver ações ligadas a importantes pautas da saúde: “Neste novo projeto, destacamos não só os clientes, mas o time da Amil, afinal, são eles os responsáveis por fazer tudo acontecer, muitas vezes sem aparecer, ajudando as pessoas em momentos importantes da vida”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.