Ultima atualização 14 de fevereiro

Porto Seguro Celular chega ao mercado como nova possibilidade de negócio

Companhia revitaliza produto e oferece solução mais completa em seguro com quatro novos planos, incluindo para casos de furtos sem vestígios

Com mais de 230 milhões de aparelhos celulares ativos em todo o país, menos de 5% possuí a cobertura de seguro. Visando essa imensa oportunidade de mercado, a Porto apresenta hoje, 14 de fevereiro, ao mercado o Porto Seguro Celular.

O novo produto chega ao mercado com quatro planos disponíveis, combinando coberturas para quebra acidental, roubo e furto simples, aquele que não deixa vestígios, principal novidade entre os riscos segurados. O seguro está disponível para todo o país, pode ser contratado para aparelhos com até 2 anos de uso e tem garantia internacional em todos os planos.

Marcelo Picanço, CEO da vertical Seguros da seguradora, destaca a importância de oferecer uma solução completa em seguro para um item tão necessário, como o aparelho celular. “O mundo se conecta por meio dos smartphones, com números expressivos de aparelhos ativos no Brasil e no exterior. Este bem, que em alguns casos pode ter valores altos para atender às necessidades das pessoas, precisa estar protegido em casos de imprevistos”.

Além da comercialização pelos corretores de seguros, o produto também terá a possibilidade de contratação digital. Picanço destaca que o objetivo é, por meio de um produto que tem ampla possibilidade de penetração na sociedade, oferecer uma solução em seguro com a qualidade já reconhecida da Porto e, com isso, ampliar oportunidades de novos negócios.

“Com o Porto Seguro Celular, o corretor de seguros tem a oportunidade de trabalhar o produto e, a partir desta comercialização, apresentar todo o portfólio de soluções da companhia para os mais diferentes perfis e necessidades. Sob o ponto de vista de geração de novos negócios, o novo seguro é a porta de entrada para o ecossistema Porto e todas as suas soluções”, destaca o executivo.

Conectado ao ecossistema da empresa, permitindo vantagens em produtos e serviços da companhia, o Porto Seguro Celular não tem lista de espera, nem período de carência, com o diferencial do oferecimento da cobertura para furto simples, e ainda permite a inclusão de acessórios, contratação de múltiplos aparelhos na mesma apólice e inclusão de menores de idade entre os segurados. Os clientes do Cartão Porto Seguro ainda garantem 5% de desconto na contratação do seguro, que tem possibilidade de parcelamento em até 12x.

“A ideia é garantir o seguro de forma descomplicada e intuitiva, sem burocracia. As coberturas compreendem desde o furto simples, que é aquele que ocorre sem deixar vestígios, como uma bolsa aberta no transporte público, por exemplo. Além disso, temos a cobertura mais ampla sobre danos, variando desde a queda do aparelho, a um curto provocado por oscilação de energia, oxidação por derramamento de água ou qualquer outro líquido. Buscamos compreender ao máximo as possibilidades para garantir a maior segurança e comodidade aos nossos segurados”, destaca Picanço.

Para mais informações sobre o novo produto, basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO