Ultima atualização 04 de agosto

PASI anuncia André Gonçalves como novo Gerente de Marketing

Ao longo destes anos, o executivo tem contribuído e acompanhado a revolução da empresa no mercado ao lançar diversos benefícios e assistências
André Gonçalves
André Gonçalves

André Gonçalves ingressou no Seguro PASI para fazer parte do time de marketing como assistente quando o departamento havia sido criado há pouco mais de 3 anos e era dirigido por Fabiana Resende, atual vice-presidente executiva da companhia. “Trabalhar ao lado dessa grande líder e de toda a equipe tem sido um aprendizado constante e muito motivador. É incrível trabalhar com marketing e comunicação no seguro! A cada dia tenho a oportunidade de participar de novos projetos para o mercado segurador, ao lado dos corretores parceiros, clientes e segurados” destacou.

Ao longo destes anos, o executivo tem contribuído e acompanhado a revolução da empresa no mercado ao lançar importantes benefícios e assistências utilizados no dia a dia, invertendo a lógica do seguro ao contemplar a vida. Para Gonçalves, esses benefícios e assistências são uma maneira de fomentar a cultura do seguro no país, uma vez que amparam e geram bem-estar em todos os momentos da vida do segurado.

Telegram para post

Como Gerente de Marketing do Seguro PASI o executivo traz consigo os grandes líderes que considera como exemplos de profissionais de sucesso. “Contarei com o apoio e a inteligência coletiva de todo o time, dos parceiros de mercado, amigos da imprensa, agências de comunicação e marketing que contribuem diariamente para as nossas entregas e metas. Continuarei atuando com total engajamento e focado nas ações de crescimento da empresa e dos negócios de nossos corretores parceiros” finalizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock