Ultima atualização 01 de julho

Icatu realiza mudanças no limite de proteção e pagamento no Horizonte

Lançado em 2019, o produto visa aliar proteção e planejamento financeiro aos mais diversos perfis e realidades de consumidores

A partir desta quinta-feira, 1º de julho, a Icatu Seguros passa a contemplar a possibilidade de pagamento anual na comercialização do Horizonte, seguro de Vida Individual da companhia. Com a nova condição, os clientes poderão obter descontos em torno de 4% na apólice, conquistando melhor custo x benefício na aquisição do produto. Lançado em 2019, o seguro alia proteção e planejamento financeiro aos mais diversos perfis e realidades. Além da nova forma de pagamento, o produto ampliou para até R$10 milhões o valor máximo de indenização.

“O Horizonte é um produto flexível e, desde o seu lançamento, estamos aprimorando as condições de acordo com os feedbacks dos corretores, buscando opções cada vez mais alinhadas com o que os nossos clientes precisam”, afirma Gustavo Arruda, gerente de Produtos de Vida da companhia.

Telegram para post

Além das coberturas tradicionais do seguro de vida, o Horizonte se destaca por ser um produto de prêmio nivelado com formação de reserva que oferece possibilidade de resgate. A contratação é totalmente online, com assinatura eletrônica e análise inteligente da proposta, além de contar com cobrança online e imediata, possibilitando que o corretor receba a comissão mais rapidamente. O cliente também pode optar pela vigência vitalícia ou temporária.

Entre as coberturas adicionais, o Horizonte oferece Invalidez por Acidente, Doenças Graves, Diária por Incapacidade Temporária, Morte por Acidente, Invalidez por Doença e Assistência Funeral. “Possibilitamos um seguro personalizado em todo o processo de contratação e manutenção do contrato, com opção de vigência vitalícia ou temporário, além das condições variadas de pagamento”, explica Arruda. “O nosso seguro se adapta ao perfil e necessidades do segurado”, conclui o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO