Ultima atualização 02 de junho

UCS aborda importância e oportunidades dos seguros cibernéticos

5º Trocando Ideias Online de 2021 trará especialista para auxiliar os corretores, incentivando-os a contratar e comercializar o produto

No dia 22 de junho, terça-feira, a partir das 19hrs a UCS (União dos Corretores de Seguros) realiza seu 5º Trocando Ideias Online de 2021. O corretor de seguros Claudio Macedo Pinto, fundador da Clamapi, a primeira corretora do Brasil especializada em seguros de riscos cibernéticos, irá abordar como os riscos digitais podem afetar os negócios dos corretores de seguros e as oportunidades de comercialização.

“Trarei importantes dicas de como o corretor deve se proteger, como utilizar o seguro para adequar sua empresa à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a importância que este seguro ganhou no momento de pandemia, e também, é claro, falarei da comercialização desse produto”, adianta Claudio. “Corretor de seguros, não perca esse dia para falarmos sobre um risco para o nosso negócio, que é o risco cibernético”, convida o colega.

Telegram para post

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, reforça que a LGPD e a pandemia impulsionaram a contratação de proteção para as informações digitais, que são o principal ativo das empresas hoje. “O Brasil está em processo de conscientização sobre a importância de proteção face aos riscos digitais. O mercado está bem aquecido e os clientes perceberam a importância de gerenciar e mitigar o risco cibernético”, afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO