Ultima atualização 30 de junho

Grupo NotreDame Intermédica anuncia novo VP de ASG

João Alceu Amoroso Lima assume o posto deixado por Anderlei Gerhardt Buzelli, dando continuidade na estratégia de crescimento da empresa
grupo
João Alceu Amoroso Lima (Foto: divulgação)

A partir de 31 de julho de 2021, João Alceu Amoroso Lima assume o cargo de vice-presidente Ambiental, Social e Governança (ASG) do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), substituindo Anderlei Gerhardt Buzelli.

Lima ocupava, desde 2014, a posição de vice-presidente do segmento Odontológico (Interodonto) e vem exercendo um papel importante na gestão do GNDI há 7 anos. Sob a sua gestão, o número de beneficiários do segmento odontológico mais que dobrou, alcançando 2,7 milhões de beneficiários em junho/21.

Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, o executivo é membro do Chartered Insurance Institute da Inglaterra e presidente da FenaSaúde, além de possuir uma vasta experiencia na liderança do segmento de planos de saúde e odontológicos. A escolha de João para esta posição deve-se à importância que o Grupo vem dedicando ao ASG, em especial em função das aquisições estratégicas realizadas nos últimos anos e que tem aumentado as responsabilidades em relação à proteção ao meio ambiente.

Telegram para post

“Assumir essa vice-presidência é estimulante e desafiador, vis a vis a importância e prioridade estratégica que a agenda ASG tem no Grupo NotreDame Intermédica. Como parte desta estratégia, o GNDI dará continuidade a este ciclo de transformação com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas globais de ASG. Vamos fortalecer ainda mais o nosso posicionamento como uma das instituições de saúde mais respeitadas no País”, comenta Lima.

O executivo assume o posto deixado por Anderlei Gerhardt Buzelli, que estava à frente da área desde sua criação em outubro de 2020. Ele atuou em posições estratégicas nos 8 anos que ficou na Companhia, colaborando para o crescimento do GNDI nas suas funções anteriores de CFO e vice-presidente de Integrações, além de diretor estatutário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock