Ultima atualização 07 de maio

Wiz desenvolve plataforma de benefícios e seguros para o CREA-SP

Profissionais registrados na entidade passam a contar com experiência personalizada em planos de saúde e seguros de responsabilidade civil

Dando sequência à estratégia de diversificação da atuação e parcerias, a Wiz Soluções anunciou compromisso com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) para a oferta de planos de saúde e seguros de responsabilidade civil, por meio de suas unidades de negócio Wiz Benefícios e Wiz Corporate. Com uma plataforma white label, modulada e parametrizável, na qual os mais de 300 mil profissionais registrados poderão contratar uma extensa gama de produtos em um ambiente 100% digital, o Grupo pretende proporcionar mais conforto, saúde e qualidade de vida aos profissionais vinculados à entidade.

“O conceito da solução é levar a melhor experiência na escolha de benefícios e seguros aos profissionais da área tecnológica. Nosso marketplace permite da contratação à gestão dos produtos, com o apoio de atendimento especializado e omnichannel. Temos tradição em ser uma companhia de vanguarda, é benchmarking em bancassurance e nós estamos caminhando para ser referência também no setor de conveniências de amparo, engajamento e no fortalecimento de culturas organizacionais, trazendo toda a expertise do grupo em seguros para o mercado de benefícios”, explica Francesca Bianco, diretora executiva da empresa.

Criada em 2012, a Wiz Benefícios passou por grande transformação que culminou com o reposicionamento de mercado, no ano passado. Com estrutura mais robusta, investimentos em modernas tecnologias e profissionais especializados, a unidade de negócio voltada à gestão de benefícios como planos de saúde, seguro de vida, dental e empréstimo consignado vem entregando soluções com as especificidades de diversos nichos, privilegiando sempre uma ampla gama de produtos e serviços qualificados, em ambientes únicos e completos, no conceito one stop shop, capazes de agregar valores como agilidade, inovação e confiança.

A plataforma desenvolvida para o Crea-SP deve ganhar constantemente novos produtos e soluções das maiores e melhores operadoras de seguros do País. A empresa trabalha também na expansão das regiões de atendimento para assegurar ainda mais opções aos profissionais registrados.

O Crea-SP celebra a parceria e destaca a importância, além do plano de saúde, do seguro de responsabilidade civil que protege a carreira, a imagem e o patrimônio do profissional. Segundo o engenheiro Vinicius Marchese, presidente da entidade e responsável pelo processo de transformação digital do Conselho, tecnologia, inovação e segurança são diretrizes que inspiram rumo a um futuro mais seguro e humano.

“Contar com parceiros que estão alinhados ao momento do Crea-SP é muito importante para conseguirmos entregar melhores benefícios aos nossos profissionais. A nova plataforma está em linha com o processo de transformação digital que estamos implantando na entidade, em que o profissional é o centro de todas as nossas iniciativas. Queremos que eles tenham acesso e gerenciem os melhores produtos e serviços com comodidade e segurança, tudo isso de um jeito simples, na palma da mão”, afirma Marchese.

O Conselho fará uma comunicação estruturada aos profissionais registrados para o acesso à plataforma. Haverá também um link no site da entidade para o portal de benefícios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO