Ultima atualização 31 de maio

Ceará Sporting Club e Sabemi acertam contrato de patrocínio

Durante o período de um ano, a marca da seguradora estará estampada na barra das costas 2 da camisa dos atletas alvinegros

Uma nova marca passa a integrar o corpo de patrocinadores do Ceará Sporting Club. A Sabemi acertou com o Time do Povo um novo contrato de patrocínio com validade de um ano. Durante o período, a marca da companhia estará estampada na barra das costas 2 da camisa dos atletas alvinegros.

Além da camisa, a torcida alvinegra poderá ver a marca da seguradora no backdrop oficial do time em todas as entrevistas coletivas do alvinegro. O Ceará será o primeiro clube patrocinado pela seguradora, mais um indício da credibilidade conquistada pelo Alvinegro de Porangabuçu nos últimos anos.

Leandro Carvalho, diretor Executivo Comercial da empresa, salientou a importância de fechar tal parceria com um clube que tem elevado o nome do estado do Ceará no cenário nacional. “Estamos muito felizes em fechar essa parceria com o Ceará, clube pelo qual temos muito carinho e admiração, não só por tudo o que já conquistou, mas por representar a cultura e a tradição deste estado que é tão importante para a Sabemi. Tenho certeza de que essa aliança é o início de uma jornada de longo prazo, com foco na construção de uma relação séria e de confiança com os torcedores e com toda a comunidade cearense”, afirmou.

Telegram para post

Já Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará Sporting Club, explicou a forma como se deu a prospecção deste novo patrocinador e como funcionará a parceria. “A Sabemi é mais um parceiro que chega para somar. Foi iniciado um contato ainda em 2020, na busca por licenciamentos e, agora, fechamos esse contrato de patrocínio para a temporada 2021. Também teremos produtos licenciados. Todos com a cara do Vozão. Acreditamos muito que os produtos da seguradora vão circular muito bem na torcida do Ceará”, avaliou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock