Ultima atualização 11 de dezembro

Marcos Kobayashi é aclamado presidente do CVG-SP

A nova diretoria da entidade será eleita por aclamação em Assembleia Geral Extraordinária virtual com a participação de associados no dia 10 de dezembro
Marcos Kobayashi, do cvg-SP
Marcos Kobayashi

O CVG-SP elegeu por aclamação Marcos Kobayashi presidente para a gestão 2021/2022, em assembleia virtual, realizada no dia 10 de dezembro no canal do YouTube da entidade. Vice-presidente na última gestão, ele sucederá no cargo Silas Kasahaya, que termina o seu segundo mandato neste mês e em janeiro passa a presidir o Conselho Consultivo.

 No seu pronunciamento, Kobayashi agradeceu a participação aos membros de sua diretoria, ressaltando as características comuns de profissionalismo e engajamento no desenvolvimento do seguro de pessoas. “Partindo do alicerce construído por tantos mestres que passaram pelo CVG-SP, nosso compromisso é conduzir a entidade com muita dedicação e responsabilidade, pensando na evolução e crescimento, com uma dose de criatividade necessária para esse tempo diferente”, disse.

Kasahaya cumprimentou o novo presidente e reconheceu que, apesar dos desafios, o exercício do cargo é também uma maneira de retribuir ao mercado. “A história do CVG-SP é feita por pessoas como você e muitos que estão aqui. Tenho certeza de que irá conduzir com maestria o trabalho, de acordo com a importância do CVG-SP”, disse. Em seguida, aproveitou a ocasião para agradecer aos colaboradores do CVG-SP, em especial Lucia Gomes, que chamou de “a nossa guerreira”.

Na sequência, ele transmitiu um vídeo com a retrospectiva do ano no CVG-SP, destacando alguns números, como as 50 empresas associadas, os 10 eventos realizados em 2020, a maioria virtual, com a participação interativa de quase 4 mil pessoas, além dos 10 cursos online, com 300 alunos. “Apesar do isolamento social, foi um ano intenso e de muito aprendizado”, disse.

Kasahaya informou sobre a decisão do CVG-SP de não festejar 2020. “Não faz sentido diante de quase 180 mil mortes por covid-19. O momento é de reflexão, de olharmos para dentro. Se houver algo a comemorar, que seja a saúde”, disse. Por fim, ele fez um apelo à diretoria para que se dedique ao engajamento de jovens profissionais. “Precisamos de jovens para continuar a história do CVG-SP por mais 40 anos”.

Chapa única para eleição de diretoria: Gestão 2021/2022

Presidente: Marcos Kenji Kobayashi (Tokio Marine)

Vice-presidentes: 1º Marcio Batistuti (MAG Seguros) e 2º Gustavo Toledo (MetLife)

Diretor Administrativo Financeiro: Joana Barros (Alfa Previdência e Vida). Adjuntos: Ana Flávia Ribeiro Ferraz (Bradesco Seguros), César Augusto Cordeiro (sócio-parceiro), Fabiano Lima (Zurich Seguros), Paulo Rogério Lima (Icatu Seguros) e Rodrigo Cezareto (Allianz Seguros)

Diretor Relações com o Mercado: Tiago Moraes (Mitsui Sumitomo). Adjuntos: Anderson Fabiano Mundim Martins (Bradesco Seguros), Carlindo Boaventura Ferreira (CBJR Boaventura), Edglei Faria Monteiro (Sompo Seguros), Flávio de Oliveira Vasques (Mapfre Assistência) e Márcio Braga (Prudential do Brasil)

Diretor de Seguros: Asenate Souza (Porto Seguro). Adjuntos: Alexandre Crozato Carvalho (Mapfre Seguros), Israel Angelo dos Santos (Allianz Seguros), Lidiane da Rocha (SulAmérica), Luiz Eduardo Dilli Gonçalves (MBM Seguradora) e Maurício de Oliveira Leite (ML 3 Corretora)

Comissão Fiscal

Presidente: Alexandre Vicente da Silva (Liberty Seguros). Membros efetivos: Fernanda Pasquarelli (Porto Seguro) e Francisco A. C. Toledo Neto (Scor RE)

Suplentes: Alessandra Monteiro (IRB Brasil Re) e Guilherme Hinrichsen (Icatu Seguros)

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO