Ultima atualização 18 de dezembro

Bradesco Auto/RE abre 33ª edição da Operação Calamidade no Sul

Ação acontece desde o dia 13 de dezembro nos três estados da região Sul e estimativa de indenizações já ultrapassa a cifra de R$ 1 milhão

Em razão dos estragos causados pelas fortes chuvas e rajadas de vento que atingiram a região Sul do Brasil, a Bradesco Auto/RE iniciou a 33ª edição da Operação Calamidade, que atende desde o dia 13 de dezembro, sem data de término, os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Por conta da urgência da situação, a operação visa atender de forma mais célere o segurado a partir de um processo de pagamento mais ágil do valor contratado no seguro residencial e empresarial.

Desde que foi criada em 2015, a operação da Bradesco Auto/RE proporcionou o pagamento de sinistros a mais de 8,2 mil segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O montante indenizado já atinge a cifra de R$ 43,5 milhões entre residências, empresas, condomínios e equipamentos.

O superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE, Carlos Oliva, alerta para a importância de proteção ao patrimônio, principalmente em momentos de adversidades, como em situações de enchentes, vendavais ou chuva de granizo. “A cada ano aumenta o número de chamados emergenciais relacionados a danos na residência em decorrência de fenômenos climáticos severos. Boa parte da população brasileira é vulnerável a sofrer com algum destes acontecimentos ao longo da vida. A proteção dos bens por meio do seguro tem como objetivo, entre outras frentes, garantir o atendimento prioritário e agilidade do pagamento de indenizações a clientes atingidos por intempéries, além de oferecer outros serviços e assistências”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock