Ultima atualização 20 de outubro

Rede Saúde Total fecha convênio com Associação Beneficente Heróis do RJ

Com o objetivo de proteger os oficiais e praças da Polícia Militar do Rio, empresa criou o Combo PROFAM Proteção Familiar, que oferece suporte financeiro ao beneficiário e sua família

Com a finalidade de proporcionar uma proteção para os oficiais e praças da Polícia Militar Rio de Janeiro, a Associação Beneficente Heróis do Rio de Janeiro (ABHRJ) criou o Combo PROFAM Proteção Familiar, em parceria com a Rede Saúde Total e o Família Total. Os dois produtos vão atender as demandas específicas da categoria, tendo como base oferecer um suporte financeiro para despesas emergenciais e preservando o bem estar de toda família dos policiais. O lançamento aconteceu no último sábado, 17 de outubro, às 10 horas, e foi transmitido no Instagram da entidade (@heroisdoriodejaneiro).

De acordo com um dos sócios do Grupo Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, a iniciativa de fazer parte do Combo será excelente para atender os membros da Associação, que poderão contar com acesso à uma rede de clínicas e consultórios com preços acessíveis. “Nós temos uma rede credenciada com mais de 30 mil estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil, tendo uma média de 25 mil atendimentos por mês. Oferecer os nossos serviços para os policiais militares de todo o Estado do Rio de Janeiro via associação será um atenuante para complementar no fator qualidade de vida da categoria. Temos a certeza que essa parceria vai agregar em todos os aspectos para os beneficiários, que poderão ter atendimento não só no Rio, mas em todo o Brasil”, explicou.

O cartão Saúde Total vai contemplar os beneficiários com uma rede particular credenciada e assistência a saúde, através de consultas e exames em consultórios e clínicas com até 80% de desconto. Ao utilizar os serviços, o associado só vai pagar uma parte do custo do serviço utilizado, o que garante um serviço de excelência quando comparado a pacientes de outros planos.

Dentro do pacote será possível incluir até seis membros familiares, entre pais, irmãos, sogros, cônjuge e filhos, utilizando o Plano de Teleconsulta, que possui a telemedicina como uma alternativa para que as consultas médicas sejam efetuadas, proporcionando que os beneficiários não se preocupem com os riscos que podem correr ao se dirigirem ao consultório. Com as mudanças repentinas, a empresa teve o desafio de transformar a inovação em uma ação prática para o cotidiano das pessoas e qualificar todos os envolvidos a essa nova tendência. A teleconsulta da Rede Saúde Total viabiliza o agendamento online de consultas médicas com profissionais de diversas especialidades, com atendimento preferencial, sem filas e aglomerações.

O Família Total é um seguro de vida e acidentes pessoais que vai indenizar em casos de morte do policial titular do seguro, independente da causa, sendo natural ou acidental. O produto foi idealizado para contribuir com o reequilíbrio da estrutura familiar, através da indenização com capital mínimo referente à R$ 40.000,00. O beneficiário poderá personalizar o seguro de acordo com as suas necessidades.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO