Ultima atualização 24 de setembro

Eleita nova diretoria para gestão 2020/2022 da Aconseg-RJ

Em conformidade com o estatuto da entidade, houve convocação prévia de todos os associados. Dezessete das dezoito assessorias participaram da votação virtual

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) tem nova diretoria eleita para o biênio 2020/2022. Em conformidade com o estatuto da entidade, houve convocação prévia de todos os associados. Dezessete das dezoito assessorias participaram da votação virtual, que terminou com o placar de 10 x 7 para chapa vencedora.

A nova diretoria será composta por: Joffre Nolasco (presidente/Rapport Assessoria de Seguros); Renato Rocha (1º secretário/Nova Fortaleza Assessoria e Corretagem de Seguros); César Braga (2º secretário/CDS Assessoria); Luiz Philipe Baeta Neves (1º tesoureiro/Baeta Assessoria); e Mario Roberto Santos (2º tesoureiro/TEA Assessoria de Seguros).

Nolasco já esteve no comando da entidade entre 2004 e 2006. A partir de uma avaliação sobre o atual cenário do mercado de seguros, ele reforça a importância das assessorias no apoio às seguradoras e corretoras. “Tive a oportunidade de trabalhar pela modernização das nossas associadas, adquirindo experiência e conhecimento. Frente aos desafios atuais, tivemos que assumir uma atitude mais proativa ao desconhecido. Somos competentes e reagimos muito bem, engrandecendo o seguro”, diz.

A diretoria liderada por Neves, que encerrou o seu segundo mandato no comando da Associação, teve as contas aprovadas por unanimidade por todas as associadas. “Saio com o sentimento de dever cumprido, mas com muita disposição para continuar contribuindo com a nova diretoria como 1º tesoureiro e reitor da Universidade Aconseg. Estaremos juntos nos próximos dois anos buscando construir um futuro melhor para o nosso segmento e para o nosso mercado”, afirma.

2º Encontro Magno das Aconsegs

Nolasco e Neves participaram nos dias 22 e 23 de setembro do evento virtual promovido pela Aconseg-MG, que contou com a presença de presidentes e diretores das seguradoras parceiras, presidentes das Aconsegs e representantes das assessorias associadas. Na avaliação deles o encontro foi um marco importante, que demonstrou a vitalidade, agilidade e capacidade do modelo de assessorias responder rapidamente ao desafio de superar uma das situações mais difíceis enfrentada pela humanidade, a pandemia do coronavírus.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO