Ultima atualização 07 de julho

Seguradora Líder anuncia novo presidente do Conselho de Administração

Leandro Martins Alves
Leandro Martins Alves

A Seguradora Líder conta com um novo presidente no Conselho de Administração. Leandro Martins Alves, nomeado em 1º de junho, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília e tem MBA em Formação de Altos Executivos pela Universidade de São Paulo. 

Ele chega à companhia com o compromisso de apoiar o processo de aperfeiçoamento do Seguro do Acidente de Trânsito. “Há muitos avanços conquistados nos últimos anos e seguiremos nesse processo de transformação em um esforço conjunto entre sociedade, Estado e mercado segurador”, pontua Alves.

Trajetória

Leandro Martins Alves iniciou a sua carreira em 1982, no Banco do Brasil, onde ocupou várias posições executivas no Brasil e nos Estados Unidos. Entre as funções, foi vice-presidente de Crédito, de Recuperação de Créditos e de Recursos Humanos e diretor de Negócios com Governos. Atuou também como executivo sênior de subsidiárias do Banco do Brasil.

O executivo também foi diretor da Desenvolve SP, a agência de fomento do Estado de São Paulo, e, posteriormente, presidente da INFRA Asset Management. Entre 2016 e 2019, Alves trabalhou para a Petrobras, onde foi consultor da presidência, atuando no plano de negócios da estatal e no fortalecimento de sua imagem institucional.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock