Ultima atualização 02 de junho

SulAmérica anuncia novidades em campanhas de incentivo

Segmento de Auto e Massificados terá uma campanha exclusiva e corretores irão concorrer a quatro viagens, sendo dois dos destinos Catar e Grécia

A SulAmérica apresentou a edição 2020 do seu Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA, e traz diversas surpresas nesta décima edição. Devido ao isolamento social, diferentemente dos anos anteriores, a campanha de lançamento foi feita de forma 100% digital por meio de um episódio especial do ContaTudo SulAmérica. “Temos muito orgulho da parceria e do relacionamento que construímos com os corretores de seguros ao longo dos anos. Juntos estamos entregando proteção e segurança para a sociedade brasileira, mesmo neste momento delicado de pandemia. Seguimos ao lado do corretor para apoiá-lo, capacitá-lo e comemorar suas conquistas”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da seguradora.

Uma das novidades desta edição é que, com a proximidade da conclusão da transação das operações de Auto e Massificados, será realizada uma campanha exclusiva para este segmento: a Super Campeões Auto. “Estamos muito empolgados para a campanha deste ano. Temos diversas ações em andamento e um leque de estratégias para ajudar o corretor a potencializar as suas vendas e garantir, como cereja do bolo, a premiação máxima ao fim do ano”, diz Eduardo Dal Ri, head da companhia.

Com isso, os corretores passam a concorrer a quatro viagens! Serão duas nacionais e duas internacionais, uma para cada campanha. As viagens, sobretudo a internacional, são os prêmios mais cobiçados pelos corretores. “Sabemos que estamos passando por um momento de incertezas com a pandemia, mas isso tudo vai passar e voltaremos a estar fisicamente próximos”, afirma Lauzana.

Uma das revelações mais esperadas é sempre o destino internacional. Ainda mais agora, que será em dobro! No PRA Super Campeões da seguradora, os vencedores conhecerão Doha, capital do Catar e palco da próxima Copa do Mundo. No Super Campeões Auto, o destino é o berço das civilizações, a Grécia. As viagens devem ser realizadas no primeiro semestre de 2021, mas com data a confirmar.

Leia mais: SulAmérica alcança lucro líquido de R$79,8 milhões no primeiro trimestre

Intensificando a estratégia de diversificação de carteira, a empresa manterá uma pontuação adicional para os corretores que comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. As regras dos dois programas são as mesmas, a única diferença é o período de apuração: PRA SulAmérica está computando pontos desde janeiro, como já solicitavam os corretores, e Super Campeões Auto, computará a partir deste mês.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO