Ultima atualização 23 de abril

Sabemi doa equipamentos a abrigo em ação de enfrentamento à covid-19

Iniciativa irá permitir que 60 crianças em lares temporários do abrigo João Paulo II, em Porto Alegre, possam dar continuidade aos estudos durante período de isolamento social

A Sabemi acredita que cada um pode fazer a diferença para superarmos os desafios do momento e que toda ajuda conta. Por isso, se une ao grupo de empresas que têm promovido ações de enfrentamento aos avanços da covid-19 no país.

Com esta convicção e em sintonia com seus valores, a empresa fez a doação de computadores para o abrigo João Paulo II, em Porto Alegre.

Os equipamentos serão utilizados em casas lares que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, beneficiando cerca de 60 jovens.

Os novos computadores irão contribuir para a educação das crianças permitindo que, mesmo durante o período de isolamento social, possam dar continuidade às disciplinas escolares e aos cursos profissionalizantes.

Leia mais: Sabemi investe em IA para atendimento mais ágil com colaboradores

 “Cuidar das pessoas é a nossa missão. Precisamos reunir forças e ampliar as ações de solidariedade. Toda e qualquer ajuda conta neste momento”, destaca Alexandre Girardi, diretor administrativo financeiro da seguradora. “Este olhar e sensibilidade em relação ao próximo é o que realmente importa”, complementa Camila Monteiro Martins, assistente social e vice-diretora do abrigo.

Entre outras iniciativas, a companhia também promove campanha que arrecada cestas básicas e kits de higiene para a distribuição em abrigos e lares de idosos.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock