Ultima atualização 16 de março

Omint intensifica informações de prevenção ao coronavírus

Companhia disponibilizou a Dr. Omint Digital, plataforma de orientação médica por videoconferência para clientes obterem informações e esclarecerem dúvidas
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia do Covid-19 na última quarta-feira, 11 de março. A Omint mantém à disposição dos clientes de planos de saúde sua rede de hospitais, laboratórios e profissionais. Além disso, oferece acesso aos serviços do Dr. Omint e Dr. Omint Digital, que consistem em oferecer orientações médicas por telefone e por videoconferência para esclarecer dúvidas com médicos.

“A empresa opera telemedicina graças à nossa parceria com a Faculdade de Medicina da USP. Para ter acesso ao serviço, o cliente deverá entrar no aplicativo, ou no portal Minha Omint, e inserir as informações necessárias. Uma vez que elas são coletadas, um médico da rede credenciada será acionado e prestará as devidas orientações”, explica Marcos Loreto, diretor Médico Técnico da companhia.
Além disso, a organização disponibilizou em suas redes sociais um vídeo com o Dr. Paulo Chapchap, diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês, em que ele ressalta a importância de buscar informações em fontes confiáveis e esclarece à população sobre a transmissão de infecções virais respiratórias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO