Ultima atualização 03 de dezembro

Rede Lojacorr lança novo produto em consórcios

Com o objetivo de atender uma demanda que já é existente na carteira de clientes das corretoras de seguros da rede, a empresa lançou o Condofaz

A empresa está lançando um novo produto para o segmento de consórcios por meio da Rede Lojacorr Consórcios e desenvolvida em parceria com BR Consórcios. O setor, que cresceu mais de 400% em 2018 e segue em expansão, ganha o Condofaz, uma solução que possibilita que os condomínios residenciais e comerciais realizem reformas e compras de equipamentos com o crédito de consórcio.

Este produto facilita que os condomínios programem a aquisição de bens e serviços para ampliações e reformas com planos e prazos de pagamento confortáveis, mas com poder de compra à vista.

Leia mais: Rede Lojacorr inaugura nova Unidade no Sudoeste da Bahia

A solução é voltada aos 420 mil condomínios do país que necessitam promover reformas, mas que muitas vezes não possuem recursos para a realização das obras. O produto vem de encontro ainda a uma necessidade de atender uma demanda que já é existente na carteira de clientes das corretoras de seguros da rede. É o que afirma o gerente Comercial da organização, Alex Martins. “A flexibilidade e a possibilidade de crédito sem a cobrança de juros do financiamento tradicional atraem cada vez mais o brasileiro ao consórcio. Além disso, a carta de crédito dá o poder de negociação da aquisição do bem à vista, que pode reduzir os custos da transação”, explica.

Os planos vão de 30 a 120 meses com taxas de administração que variam de 13% a 19% e créditos que circulam entre 18 mil à 600 mil reais para os grupos de imóveis e móveis. Para José Roberto Luppi, diretor Comercial da BR Consórcios, a grande vantagem para os condomínios é o planejamento dos investimentos com baixo impacto nos valores mensais da manutenção do prédio, já para os proprietários é a valorização do imóvel pelo fato de que a área comum está sendo sempre preservada e atualizada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock