A MDS Brasil acabou de lançar o MDS Partners, um programa de relacionamento voltado para corretores de seguro parceiros da companhia. Com a nova iniciativa, a empresa visa estreitar a relação com mais de 60 partners espalhados pelo Brasil e atrair novos profissionais por meio de vantagens competitivas comerciais e operacionais.
Anunciado no evento MDS Partners Meeting 2019, que ocorreu entre os dias 29 e 30 de outubro, o programa é baseado em três pilares, sendo eles benefícios, negócio e gestão, e dividido em cinco níveis: Standard, Essential, Select, Super Select e Premium, cada um de acordo com volume de negócios. Além do viés de integração e relacionamento, o novo plano tem um forte apelo de negócios. “Nós estimulamos os corretores a irem cada vez mais longe e crescerem”, detalha a superintendente de benefícios da corretora, Patrícia Martins.
A iniciativa também reforça o compromisso da empresa de promover mais reconhecimento para os corretores. “Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a organização e os partners visa potencializar os serviços oferecidos pela marca.
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