Ultima atualização 03 de outubro

Sancor Seguros premia corretores com show do Bon Jovi

Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências - Bon Jovi” foi encerrada em setembro

Lançada em abril deste ano, a campanha de incentivo para seguros de Pessoas “Sancor Seguros Experiências – Bon Jovi” foi encerrada em setembro. No dia 25 do mesmo mês, a ação realizou a premiação máxima aos vencedores, dando a oportunidade de assistir o show da banda de rock em São Paulo.

Para o gerente comercial do Canal Corretor, André Giordani, são iniciativas como estas que estreitam o relacionamento com o mercado de corretores. “Para a seguradora que prioriza o bom relacionamento com os seus parceiros, dentre as formas de reconhecer os esforços que culminaram nos excelentes resultados de Seguros de Pessoas que tivemos até o momento, está a possibilidade de compartilhar com os corretores um momento tão especial”, relata.

Leia mais sobre: Campanha “Esquenta Fim de Ano” é lançada pela Sancor Seguros

A campanha teve como proposta proporcionar experiências únicas aos corretores e levá-los a vivenciar experiências únicas e espetáculos diferenciados, como foi o caso do Cirque du Soleil, no primeiro semestre. No período da campanha o crescimento acumulado da carteira dos produtos elegíveis chegou próximo aos 80%, comparado ao ano anterior.

O superintendente Comercial da companhia, Rosimario Pacheco, completa informando que além do show a campanha contou ainda com premiações periódicas. “Mensalmente as corretoras que obtiveram a maior pontuação dentro do período ganharam cartões-presentes no valor de R$ 500,00”, acrescenta Pacheco.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock