Ultima atualização 21 de outubro

Rede de franquia aposta em qualidade para aumentar as vendas

Com o intuito de analisar a qualidade da oferta e de serviço das unidades, a Seguralta implementou reuniões regionais com seus franqueados e diretores, ajudando também a desenvolver networking

A qualidade de uma empresa vai além do esforço de garantir uma boa experiência entre cliente e marca, ela reside também em construir estratégias para garantir espaço em meio a um mercado com forte concorrência. É por essa razão que corporações buscam planejar e executar análises minuciosas de produtos, processos e tendências.

No franchising, é essencial que haja esse acompanhamento, pois a qualidade da oferta e de serviço das unidades definem se uma rede irá crescer e se destacar. É por isso que há seis anos a Seguralta Corretora de Seguros implementou reuniões regionais com seus franqueados e diretores, visando garantir uma relação próxima e produtiva com eles.

“Uma vez ao ano toda a diretoria se reúne e decide qual região do país será visitada. Essas reuniões são dividas de duas formas: as ‘Reuniões Regionais’, que contam com aproximadamente 50 a 100 franqueados, e as ‘Meetups’, que recebem em média 10 a 20 franqueados”, conta Nilton Dias, diretor comercial da empresa.

Leia mais: Seguralta cria seguro auto sob demanda

A empresa valoriza essas reuniões devido ao diálogo e networking proporcionado, além das atualizações de mercado e tecnologia compartilhadas. Dias acredita que é preciso todos estarem alinhados com as estratégias da empresa e comenta que os encontros melhoram os resultados, consequentemente, as vendas também.

A história da rede começou quando os irmãos Gustavo e Reinaldo Zanon olharam para a antiga corretora da família, que estava acumulando dívidas, e a transformaram em uma rede de franquias, na qual apenas no último ano teve uma produção de cerca de R$ 400 milhões.

Atualmente a Seguralta possui 1300 franquias e abre cerca de 100 unidades por semestre, um crescimento acima da média se comparado às outras redes brasileiras. “O crescimento da rede é resultado de um trabalho de expansão sólido”, ressalta Reinaldo, CEO da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock