Ultima atualização 25 de outubro

Hospital N. Sra. de Fátima, em Osasco, completa 11 anos

O Hospital N. Sra. de Fátima está instalado numa área de 7.000m2 no coração de Osasco e atende a população da cidade e região

Há exatos 11 anos, o Hospital N. Sra. de Fátima, que faz parte do Grupo Hospitalar Vida’s, rede referenciada da Ameplan Saúde, foi inaugurado após meses de obras, modernização das instalações que pertenciam a um antigo hospital da região que se encontrava fechado há alguns anos, aquisição de novos equipamentos, seleção de profissionais especializados e todos os detalhes técnicos necessários para um perfeito funcionamento.

Na ocasião, o evento contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre médicos, colaboradores, empresários da região, jornalistas e autoridades, inclusive o prefeito, Rogério Lins, e o secretário da Saúde da cidade, Fernando Machado Oliveira.

O Hospital N. Sra. de Fátima está instalado numa área de 7.000m2 no coração de Osasco e atende a população da cidade e região. Conta com 3 andares de atendimento ambulatorial, prontos socorros adulto, infantil e ortopedia, e um prédio para internação, centro cirúrgico e UTI. Além disso, possui um setor de exames diagnósticos de análises clínicas e por imagem, com tomografia e ressonância magnética e atualmente se posiciona como o maior complexo hospitalar da região.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock