Ultima atualização 25 de outubro

powered By

Ezze: estratégia de lançar 40 produtos em 6 meses

A Ezze Seguros realizou o lançamento oficial da empresa, em sua sede, em São Paulo. O coquetel contou com a presença de corretores e executivos do setor
Fotos: Fernando Cavalcanti
Fotos: Fernando Cavalcanti

EXCLUSIVO –A Ezze Seguros anunciou ontem, 23 de outubro, o lançamento oficial da empresa, que ocorreu na sua sede em São Paulo. O coquetel contou com a presença de corretores e executivos do setor.

Os sócios Richard Vinhosa e Ivo Machado apresentaram a companhia ao público durante o evento, que também contou com uma palestra do executivo Rodrigo Galindo, CEO do grupo Cogna Educação (Ex- Kroton).

Com a ambição de estar entre as 20 maiores seguradoras do País nos próximos 5 anos, a companhia inicia as operações com R$30 milhões de de capital próprio e com projeção de 1 bilhão de reais em prêmios. Vinhosa, presidente da Ezze, explicou que, por uma questão estratégica, a seguradora busca explorar o ramo de garantia, D&O e E&O, para difusão e crescimento da empresa. “A companhia tem a pretensão de ser uma seguradora multicanal e multiproduto. Entendemos que faz sentido começar através desses ramos justamente por observar que a economia dará um salto grande. As obras que estavam paradas serão retomadas como, por exemplo, as privatizações de aeroportos”, relatou o executivo.

 

Richard Vinhosa, presidente da Ezze

O executivo mostrou a importância da parceria com o corretor no processo de capilarização dos produtos. “Fazemos muito uso das mídias sociais, tanto que diversos corretores mandaram mensagens demostrando interesse em se cadastrar a partir das redes. Registramos mais de 150 corretores em menos de três semanas de operação, dado ao modelo de parceria, empatia pelo corretor e pelo cliente, apontou.

“Ao olharmos para o canal do corretor, temos muitos seguros que são produtivos como, por exemplo, fiança locatícia, produtos com risco de petróleo, acidentes pessoais, prestamista, vida individual e vida em grupo. Temos a estratégia de lançar 40 produtos em seis meses”, ressaltou.

Gabriel Rocha
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO