Ultima atualização 17 de outubro

Brokerslink anuncia novo Americas Regional Manager

Ariel Couto chega na empresa com o objetivo de identificar oportunidades de colaboração internacional e desenvolver negócios entre corretoras independentes da Brokerslink
Ariel Couto
Ariel Couto

A corretora Brokerslink nomeou Ariel Couto para posição de Americas Regional Manager. Couto trabalhará em estreita colaboração com os representantes do continente americano da empresa para fortalecer a presença da companhia na região. O executivo será responsável por identificar oportunidades de colaboração internacional e também pelo desenvolvimento de negócios entre corretoras independentes da organização nas Américas do Norte e do Sul. Além disso, ele também terá a função de facilitar a comunicação das parcerias americanas com a rede global.

Com vasta experiência nos mercados de seguros da América do Sul, Couto atualmente é o CEO da MDS Brasil, corretora parceira da organização no País. Ele também já ocupou cargos executivos em grandes seguradoras do mercado.

“Estou orgulhoso por desempenhar um papel tão importante na construção e no fortalecimento da presença da companhia nas Américas. O próximo passo é formar uma equipe regional para me apoiar no gerenciamento das atividades de negócios e também para termos um olhar mais estratégico e aprofundado das peculiaridades dos mercados das Américas”, diz.

O presidente da Brokerslink, José Manuel Dias da Fonseca, afirma: “As Américas são uma região de grande importância estratégica para a instituição. Neste ano, continuamos fortalecendo nossas representações tanto na América do Norte como na do Sul, com uma nova afiliada no Canadá, um novo parceiro estratégico de serviços jurídicos e, o mais importante, a entrada da Alliant como acionista. Para nós, é vital termos a capacidade de coordenar essas e outras futuras ações para maximizar nossas oportunidades de negócios e aumentar a comunicação nessa grande região. Diante disse, estou muito satisfeito por termos o Couto na nossa equipe de liderança regional representando as Américas. Tenho uma expectativa positiva em relação ao trabalho que ele desenvolverá junto à equipe regional para avançarmos em novas oportunidades de negócios”.

 

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock