Ultima atualização 28 de outubro

powered By

Bradesco Auto/RE investe em novidades no Mato Grosso do Sul

No Mato Grosso do Sul, apenas 1,40% da população possui automóveis segurados, enquanto em São Paulo, por exemplo, o número sobe para 30,4%, segundo dados da Sindipeças

A Bradesco Auto/RE aposta no mercado sul-mato-grossense e investe em novidades na região. Entre elas, a inauguração do primeiro centro automotivo Bradesco Auto Center (BAC) do estado, inaugurado nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, e a divulgação do produto Auto Light. “As novidades representam a expansão da marca em mercados promissores, como é o caso do Mato Grosso do Sul”, explica Rodrigo Herzog, superintendente de operações na empresa.

O evento de inauguração contou com a presença do superintendente executivo de produtos Auto, Eduardo Menezes, do superintendente executivo comercial, Luiz Carlos; e do superintendente executivo regional, Luciano Lacerda; além do presidente da Sincor-MS, Arnol Lemos e demais representantes locais de operações e comercial.

Outra novidade é o lançamento do seguro Auto Light – sua primeira cobertura low cost no segmento automotivo, com valor em média até 30% mais barato que o seguro auto tradicional. A seguradora aposta em preços competitivos para atender às demandas dos consumidores e ampliar o acesso ao seguro auto em todo Brasil. No Mato Grosso do Sul, apenas 1,40% da população possui automóveis segurados, enquanto em São Paulo, por exemplo, o número sobe para 30,4% segundo dados da Sindipeças.

Inauguração Bradesco Auto Center

Em razão da pouca penetração desse tipo de seguro na região, a empresa entende que o estado possui um mercado promissor. “Estamos no Mato Grosso do Sul, não somente com a expectativa de estar mais próximo dos consumidores, mas de oferecer atendimento rápido, completo e integrado”, destaca Herzog.

Leia mais sobre:Bradesco Auto/RE facilita aluguel de carro por aplicativo

O mercado de seguros para automóveis está otimista com a retomada do crescimento do país. Durante os últimos três anos, a crise econômica que assolou o Brasil provocou um aumento de estoque e envelhecimento da frota, causando prejuízos ao mercado. Em 2019 o setor voltou a crescer e uma situação mais confortável deve se estabelecer em médio e longo prazo. “Quando a venda de veículos cresce, percebemos uma preocupação imediata das pessoas com segurança do seu patrimônio e na cobertura para terceiros”, finaliza Herzog.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock