Ultima atualização 19 de setembro

Omint lança campanha de vendas com foco em seguro de vida individual

Ação abrange os produtos Omint Proteção e Omint Resgatável com recompensas a corretores a cada apólice emitida, além de prêmios mensais até dezembro

A Omint continua a ampliar o escopo de atuação de sua seguradora e lança sua campanha de vendas para vida individual “Emitiu Ganhou e Prêmio Mensal”. Com validade até 31/12/2019, a ação premia corretores credenciados com R$ 100 a cada apólice emitida, além de prêmios mensais com o mínimo de cinco apólices emitidas no período.

Para participar, o corretor deve ser pessoa jurídica com cadastro na empresa e entrar no link para realizar seu cadastro. Caso o profissional ainda não seja um corretor credenciado, deve preencher um formulário no site da companhia. Além disso, para concorrer, o prêmio mínimo deve ser de R$ 50 por apólice, com primeira parcela apropriada.

Leia mais: Omint promove confraternização com parceiros em coquetel

“Realizar essa campanha valorizando e motivando o trabalho dos corretores parceiros é o reflexo direto do reconhecimento da qualidade. Ações como essa colaboram para que todas as partes tenham uma excelente jornada, pois corretor motivado é cliente encantado e fidelizado, principalmente tratando-se de um produto de alto valor agregado, que é o seguro de vida individual”, declara Cícero Barreto, diretor comercial da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock