Ultima atualização 25 de setembro

Ciclic lança promoção na contratação de seguro viagem

A campanha está disponível para todos os planos, independente do destino. A contratação do seguro deve ser feita pelo site da empresa
Raphael Swierczynski
Raphael Swierczynski

Depois de se unir à empresa de recompensas Livelo e oferecer benefícios na contratação do seguro viagem, a Ciclic lança uma promoção válida até domingo (29). A campanha Pontos Turbinados está disponível para todos os planos, independente do destino. A contratação deve ser feita pelo site da insurtech.

Ao gastar R$1, o cliente ganha 8 pontos Livelo; se o usuário pertencer ao “Clube Livelo”, soma mais 2 pontos a este total, se pagar com o cartão Elo, terá mais 2 pontos, chegando ao valor máximo de 12 pontos por real. O total representa quase 50 vezes mais do que um cliente ganha nas compras através do cartão de crédito – 1 ponto por dólar.

“Dar a possibilidade de acumular pontos a partir da contratação do seguro viagem ajuda na hora da decisão final sobre contratá-lo. Acumulando pontos Livelo, o cliente enxerga valor no produto, independente da viagem que escolher”, destaca Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da companhia.

Raphael Swierczynski, CEO da insurtech, explica que a iniciativa gera impacto positivo no mercado de seguros e ajuda a criar ainda mais valor na contratação da apólice. “Buscamos parceiros que nos ajudem a entregar o melhor produto de proteção aos nossos clientes e acreditamos que a Livelo vem pra somar”, completa o executivo.

Leia mais sobre: Livelo e Ciclic firmam parceria na contratação de seguro viagem

De acordo com FenaPrevi, houve um crescimento de 19,2% na contratação de seguros viagem nos primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2018. Entre os benefícios do plano de seguro viagem da campanha estão despesas médicas e hospitalares; extravio de bagagem, morte acidental, traslado médico, entre outros.

Swierczynski ressalta que qualquer país pode solicitar que o viajante tenha o seguro para seguir viagem e está a critério das autoridades fronteiriças o cumprimento destas formalidades. Porém, por lei, apenas na Europa, nos países adeptos do tratado de Schengen, o seguro viagem é obrigatório, com cobertura mínima de € 30.000. Também é exigida a proteção em Cuba ($ 10.000) e na Venezuela ($ 40.000).

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock