Ultima atualização 18 de julho

Zurich nomeia novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização

Fabiano Lima já atuou nos segmentos de Seguros e Previdência em empresas como SulAmérica, Allianz Brasil, Seguros Unimed e BCN/Bradesco Seguradora

A Zurich anuncia a chegada de mais um executivo no Comitê Executivo da companhia. Fabiano Lima é novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização da seguradora e vai liderar as estratégias de novos negócios, expansão e consolidação da companhia nos respectivos segmentos.

Formado em Matemática pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec/RJ, nos seus 23 anos de experiência Fabiano Lima já atuou nos segmentos de Seguros e Previdência em empresas como SulAmérica, Allianz Brasil, Seguros Unimed e BCN/Bradesco Seguradora. Ao longo de sua carreira, já passou pelas áreas de Underwriting, Atuarial, Gestão de Riscos, Produtos, Finanças, Suporte Comercial e Operações.

“A Zurich já tem uma área de Vida, Previdência e Capitalização muito bem estruturada e agora nosso objetivo é ampliar a participação no mercado, com produtos diferenciados para proteção pessoal e proteção de renda. Ainda há uma grande parte da população brasileira carente de proteção, o que representa uma grande oportunidade neste setor”, afirma o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock