Ultima atualização 12 de junho

Prudential do Brasil estreia primeira campanha publicitária

Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, a seguradora apresenta diálogos sobre a vida com famílias reais
Cena da campanha "Converse com seu futuro agora 
(Prudential/ Youtube/Reprodução)
Cena da campanha "Converse com seu futuro agora (Prudential/ Youtube/Reprodução)

Desejando tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha publicitária no País. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, inspirada no “Conversations”, campanha criada em nível global.

“Nosso objetivo é abrir uma conversa com o consumidor brasileiro sobre planejamento financeiro, futuro e legado, mostrando a importância do seguro de vida em todos esses aspectos. Por isso, a campanha traz bate-papos descontraídos entre quatro famílias reais falando sobre o seguro de vida de uma forma leve e descontraída”, afirma Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing Institucional da empresa no Brasil.

Leia mais: Prudential do Brasil cresce 23% em 2018

Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.

Desde 10 de junho, o público pode conferir a iniciativa na TV fechada, em meios out of home (por exemplo em aeroportos), canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da seguradora.

A campanha publicitária complementa a estratégia da empresa de gerar awareness de marca junto com grandes ações já anunciadas, como a participação Rock In Rio 2019 e o naming rights do antigo Teatro Manchete que, desde maio, passou a se chamar Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock