Ultima atualização 07 de maio

Programa Interligados 2019 traz novidades para corretores

Querendo levar aos corretores as principais inovações do momento, GNDI realiza eventos regionais para divulgação do Programa Interligados com objetivo de fortalecer parceria

O Grupo NotreDame Intermédica afirma querer estar próximo dos corretores. Por isso a empresa inicia, a partir de amanhã, uma série de encontros em diversas regionais de São Paulo e Rio de Janeiro com o objetivo de divulgar suas ações do Programa Interligados 2019. Fazem parte da agenda as regiões de São Paulo, Osasco, ABC, Alto do Tietê/Guarulhos, Baixada Santista, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Rio de Janeiro.

Segundo, José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial da companhia, “em 2019 vamos fazer diferente, pois teremos eventos regionais para estarmos cada vez mais próximo dos corretores e fortalecer nossa parceria”, destaca. “As novidades serão apresentadas nos eventos. Queremos levar aos corretores as principais inovações do momento, em uma estrutura moderna, integrada ao universo digital e antenada com o que eles precisam para conquistar mais clientes”, diz.

Ao todo, serão 11 encontros para falar sobre o Programa que, neste ano, trará novidades tanto em premiações quanto em eventos, os quais serão realizados no formato de cafés da manhã e da tarde, de acordo com cada região.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock